quinta-feira, 8 de abril de 2010

CINDERELO - Parte 2



2ª PARTE

... como toda bicha newbie, Cinderelo não tinha aprendido a sair “à francesa” como as finas. Ao invés disso, saiu correndo desembestado da festa, pegou uma wan e quando estava perto da descida de sua casa começa a chover.
Cinderelo chega em casa toda desmontada, pior que puta de fim de festa, com cara de Amy, mas em seu rosto: um sorriso. SIM! Um sorriso daqueles de satisfação como se tivesse pegado o bofe mais escândalo da festa, e de fato o pegou. Todas morreriam de inveja, exceto pelo fato de que ninguém poderia saber que era ele o tempo inteiro.


Após acordar no outro dia, agora menos eufórico, ele vai juntando pedaços da fantasia que viveu, pelos seus pensamentos e pela sua minúscula dependência de empregada em que mora. Só então pode perceber que faltava uma peça de seu vestuário. Em algum momento da festa para sua casa, nosso(a) herói(na) havia perdido uma das bandas de seu LIIIN-DO sapatinho com cristais.
A princípio não deu alarde, pois poderia te-lo perdido em qualquer canto do planeta. Mas como quem escreve contos de fadas não é Deus, é Murphy, nossa bichinha se depara com a verdade assim que escuta um enorme grito de suas irmãs.
- BA-BA-DOOO !
“Pronto, deu Aloka”, ele pensou.
Mas quando chegou na sala, suas irmãs estavam olhando o site do Lion-Wolf e tinha uma reportagem do príncipe Escândalo tentando encontrar a princesa apaixonada dona daquele LIIIN-DO sapatinho com cristais....
A história ainda não ficou pior... Cinderelo quase teve um ATP quando descobriu que suas irmãs haviam ligado para o programa dizendo que era uma delas a dona do sapatinho, e uma equipe de reportagem juntamente com o príncipe estavam indo até lá para encontrarem a “princesa”.
Chegando lá, todo circo foi armado, e como esperado o sapato não coube em nenhuma das meninas. LÓ-GICO! Não é toda garota que calça 42. As meninas se desesperavam, Escândalo dava um depoimento emocionado às câmeras dizendo que queria encontrar aquela pessoa a qualquer custo e Lion-Wolf perguntou pra ele ao vivo se ele o faria mesmo que tivesse que tentar calçar todas as pessoas do reino.
Para provar que estava comprometido em seu objetivo Escândalo fala que vai começar ali e agora. É quando se vira, e observa no canto da sala aquele ser com características femininas, cabelos compridos cobrindo parcialmente o rosto e gongando à egípcia as irmãs.
O príncipe pede para que “ela” calce o sapato. Como Cinderelo ficou rosa CHI-CLETE e não conseguiu reagir, suas irmãs malvadas o empurram para diante das câmeras apenas para pagar mico.
Ao perceber a gafe que havia cometido, ao perceber que estava diante de um homem o príncipe fica constrangido. Cinderelo o olha timidamente e pede desculpas. Mas quando vai se retirar (já quase chorando), Escândalo segura em seus braços e diz:
- Por favor, fique? Eu disse que ‘nem se eu precisasse calçar todas as pessoas do reino’. Acho que isso também inclui você, né?
Exatamente... além de rico, gostoso e bonito, nosso príncipe também era um LORDE em pessoa. E pela primeira vez Cinderelo o olhou diretamente nos olhos, sem maquilagem, sem disfarces, sem máscaras. Aqueles olhares se reconheceram e o calçar do sapato apenas serviu para revelar o que o coração já sabia.
O príncipe segura nas mãos de Cinderelo e diz:
- A-HÁ-ZOU!!! Que sapato TUDO, um luxo. A finada Alexander McQueen não é para qualquer bichinha pão-com-ovo. Eu estou apaixonado por você e se você me empresta-los eu prometo te amar para o resto de nossas vidas.
E assim viveram felizes Gays para sempre.

Um comentário:

  1. hauhasuhusa
    muito bom!

    um beijo e tenha uma ótima semana juhjuh! :)
    .
    .
    .

    ResponderExcluir