quinta-feira, 1 de abril de 2010
Cinderelo - Parte 1
Como toda história, essa também começa com "Era uma vez..."Mas diferente das histórias que você costumava ouvir quando criancinha, essa história não é sobre príncipes e princesas; essa é uma história sobre príncipes e ... PRÍNCIPES.
...em um lugar bem distante havia uma casinha onde morava nosso(a) heroí(na), seu nome era Cinderelo. Cinderelo era um jovem viadinho que morava com suas duas irmãs belas e gostosas e com sua madrasta (lógico).
Um belo dia, o Príncipe Escândalo resolve fechar a melhor boite do reino e fazer uma zuper-festa pra escolher quem seria a sua princesa. É claro que a festa era FREE c/ direito a tequila só para elas.
AS irmãs modelos de Cinderelo passaram o dia sacaniando com a cara dele porque ele seria o único que não iria se peruscar pro príncipe. Quando chegou sábado de noite, as irmãs saíram para a festa e sua madrasta iria para algum bingo clandestino.
Para não cortar os pulsos, Cinderelo colocou seu CD da #LadyGaga pra tocar no último volume e começou a dançar. Foi quando, não mais do que por coincidência passava por ali uma fada, que foi atraída pela música e olhou pela janela aquela bichinha triste.
Cinderelo estava chorando quando ouviu alguém bater na porta e quando abriu viu a coisa mais linda e colorida que já tinha visto em toda a sua vida: uma DRAG! que falou:
"- Não fique assim CindeGuelo. eu adoGo festa e posso te ajudar."
Glíter e purpurina sairam de seu estojo de maquilagem e em um passe de chapinha a bicha borralheira se tornou uma linda Travesti. E assim Cinderelo foi para a festa do príncipe pronto pra #a-ha-zar! mas se lembrando das últimas palavras da drag: "na hoGa da chuva volte paGa casa, senão vai ser o fim da tua carreiGa."
Chegando na festa, tava tocando BadRomance e nosso herói(na) tratou de chamar a atenção do príncipe fazendo toda a coreografia da música afastando as inimigas, as barangas, e tudo isso sem tirar o brilho do Príncipe Escandalo que se apaixounou logo de cara pela nossa travestizinha.
Eles se aproximaram, suas mãos se tocaram, seus olhos se encaravam e eles se beijaram. "When Love Takes Over" tava torando ao fundo mas ainda assim Cinderelo pode ouvir o trovão fazendo um prenúncio da chuva que estava vindo.
Ele se lembra das palavras da drag e avisa que tem que ir embora. o Príncipe a segura e diz que o dark era coberto e que ela não precisa temer. Ela se esforça para fugir da pegada do príncipe que pede pra ela dizer ao menos o nome dela e ela apenas responde: "Não posso" e foge.
FIM DA PRIMEIRA PARTE....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
haushuahsuahsuhasuhash...AdoGooooo....
ResponderExcluiradoooogo festa...hsuahsuhasu. Muito bom esse post. É mais que divertido. E o tom purpurinado original que eu acho uma maravilha. Queria essa criatividade!!!
ResponderExcluirAmei esta nova versão. Pura purpurina!! Vai ter final feliz?
ResponderExcluirAguardem a continuação...e prometo que haverão outros contos "infantis"
ResponderExcluirai morri rindo adorei a versão está super MARAA, quero ver mais versoes de contos sff :b
ResponderExcluirOlá, boa versão, espero agora as outras partes e quem sabe outros contos rs, temos que ter nossas histórias para contar aos filhos também rsrs... Bem vindo a blogosfera e obrigado pela visita! Boa páscoa. Abraço!
ResponderExcluirAmei!!! anciosa pela continuação !! bejos amogue!!
ResponderExcluir